Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 03 > Alunos das graduações podem se matricular em Libras como disciplina optativa

Alunos das graduações podem se matricular em Libras como disciplina optativa

Para a solicitação, o estudante deverá preencher requerimento na secretaria da UA4
por publicado: 02/03/2020 14h41 última modificação: 02/03/2020 14h41

A Coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (CLCT) realiza matrículas, no período de 03 a 06 de março, para a disciplina de Libras como língua optativa. São ofertadas 25 vagas para alunos dos cursos superiores do campus João Pessoa. Veja aqui e edital.

Para a solicitação, o estudante deverá preencher requerimento na secretaria da Unidade Acadêmica IV (UA4), anexá-lo a um processo físico, o qual deverá ser aberto pelo próprio interessado e encaminhá-lo à CLCT - Coordenação de Linguagens. A sala da CLCT e da UA4 fica em frente ao cafezinho (sala da Direção de Desenvolvimento do Ensino).

As aulas acontecerão nas sextas-feiras, no horário das 7h às 8h40, com a professora Jacqueline Veríssimo.

Comunicação, Cerimonial e Eventos