Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 02 > Palestra sobre Olimpíada Nacional em História do Brasil será ministrada amanhã (18)

A atividade é organizada pela Coordenação de Ciências Humanas
por publicado: 17/02/2020 10h46 última modificação: 17/02/2020 10h46

“Lugar de História: A Olimpíada Nacional em História do Brasil e suas dimensões de aprendizagem entre alunos e professores” é o tema da palestra que será ministrada pelo professor Ivan Lima. A atividade faz parte do Fórum de Debates em Educação, promovido pela Coordenação de Ciências Humanas do IFPB Campus João Pessoa. A palestra ocorrerá amanhã, dia 18, às 14h30, no auditório de Engenharia Elétrica.

Ivan é doutorando em História Contemporânea pela Universidade do Porto, mestre e graduado em História. Desenvolve estudos sobre as músicas de protesto/intervenção em Portugal e Brasil. Também atua na área de cinema e música. Em 2019, foi professor do Curso de Formação de Professores promovido pela Unicamp em parceria com a ONHB.

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa