Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 02 > Encontro Pedagógico de Bandas Marciais do IFPB acontece nesta semana

Encontro Pedagógico de Bandas Marciais do IFPB acontece nesta semana

1° IFPBandas é promovido pela Coordenação do curso Técnico em Instrumento Musical
por publicado: 10/02/2020 11h08 última modificação: 10/02/2020 12h14

A partir desta segunda-feira (10) até sexta-feira (14), a coordenação do curso de Instrumento Musical do campus João Pessoa realiza o 1° IFPBandas, o Encontro Pedagógico de Bandas Marciais do IFPB. O evento está voltado para a formação de alunos e professores do Município, Estado e do Instituto. Serão realizadas aulas instrumentais, palestras, oficinas, fórum, e apresentações musicais.

As atividades para os professores acontecem na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba e para os alunos, no IFPB campus João Pessoa.

Confira dos detalhes da programação neste link

Comunicação, Cerimonial e Eventos