Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 02 > Alunos do Proeja devem realizar cadastramento socioeconômico

Alunos do Proeja devem realizar cadastramento socioeconômico

O procedimento será feito pelo Suap-Assistência Estudantil, no período de 17 de fevereiro a 06 de março
por publicado: 13/02/2020 16h41 última modificação: 13/02/2020 16h41

A Direção Geral do IFPB campus João Pessoa publicou hoje (13) o edital para cadastramento de estudantes do Curso Técnico Integrado em Eventos/PROEJA regularmente matriculados no semestre letivo 2020.1, em atenção às situações de vulnerabilidade socioeconômica apresentadas pelos discentes. Confira aqui o edital nº 02/2020.

O cadastramento será realizado no período de 17 de fevereiro a 06 de março, através do Suap – módulo estudantil, através da caracterização estudantil. Para ter acesso à página das inscrições é necessário informar matrícula e senha. Caso o aluno esteja acessando o Suap pela primeira vez, deverá definir sua senha de acesso, clicando na opção “troca de senha”, localizado à direita na tela de login do Suap e seguir as instruções. Para mais detalhes sobre o processo de definição da senha de acesso, veja este tutorial.

Os alunos que estiverem com dúvida quanto ao procedimento podem procurar a Coordenação de Assistência Estudantil, CAEST do campus campus João Pessoa, ou ligar para 3612-1376.

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB campus João Pessoa