Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 12 > Programados conselhos de classe bimestral e final dos Cursos Técnicos Integrados

Os encontros ocorrerão de 20 a 24 de janeiro (4º bimestre) e 04 a 07 de fevereiro (final)
por publicado: 06/01/2020 08h30 última modificação: 20/12/2019 09h47

O Departamento de Educação Profissional (DEP) do campus João Pessoa informa que as reuniões dos Conselhos de Classe do 4º Bimestre serão realizadas de 20 a 24 de janeiro de 2020. Já o Conselho de Classe Final de 2019 está marcado para o período de 04 a 07 de fevereiro.

Cada conselho será presidido pelo coordenador do respectivo curso e terá a participação de todos os docentes do curso e representantes de turma. A ação também contará com a contribuição da equipe multiprofissional (assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, dentre outros profissionais) do Departamento de Articulação Pedagógica (Depap) e das coordenações de Apoio ao Estudante (Caest) e de Assistência às Pessoas com Necessidades Específicas (Coapne).

O Conselho de Classe tem o objetivo de analisar sistematicamente o processo de ensino aprendizagem, avaliar e discutir o desempenho de alunos, além de propor medidas alternativas para melhorar a aprendizagem.

Confira as datas, locais e horários para cada curso do Conselho de Classe do 4º Bimestre neste link. O cronograma para o Conselho de Classe Final de 2019 está disponível aqui.

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa