Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 11 > NEABI realiza oficina fotográfica

Noticia

NEABI realiza oficina fotográfica

A oficina teve o objetivo de estimular a reflexão sobre a representação da identidade negra
por publicado: 05/11/2019 14h21 última modificação: 05/11/2019 14h21

Através do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI) do IFPB-Campus João Pessoa, a XIV SECT 2019 realizou na última sexta-feira (01), a Oficina de Básica de Fotografia. Essa atividade integra a programação dos Desafios Acadêmicos inseridos na XIV Semana de Ciência e Tecnologia, que será realizada entre os dias 26 de 30 deste mês.

A atividade, oferecida ao público em geral, foi ministrada pela fotógrafa e aluna do curso de Comunicação em Mídias Digitais da Universidade Federal da Paraíba, Ianca Sobrinho. A oficina teve o objetivo de estimular a reflexão sobre a representação da identidade negra. Durante a atividade, os participantes foram capacitados a utilizarem câmeras de dispositivos móveis, em conformidade às regras e temática propostas pelo edital da I Mostra Fotográfica do NEABI, que integra a programação da XIV SECT.

Para efetivarem a sua participação na Mostra Fotográfica, os participantes da oficina terão até o dia 18 de novembro para enviar as fotografias para o endereço eletrônico do NEABI (neabi.ifpb@gmail.com).

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: