Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 11 > Atividades sobre uso de Ferramentas de TICs e Currículo Integrado ocorrerão nesta semana

Noticia

Atividades sobre uso de Ferramentas de TICs e Currículo Integrado ocorrerão nesta semana

Um minicurso está programado para os dias 26 e 27 e o lançamento de livro para o dia 28
por publicado: 25/11/2019 13h16 última modificação: 25/11/2019 13h16

Durante esta semana ocorrerão duas atividades promovidas por integrantes da área pedagógica do Campus João Pessoa. A primeira será o minicurso “Uso de Ferramentas de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) no Processo Educacional” e a segunda, o lançamento do livro “Currículo Integrado a Construção de um ‘Inédito Viável’”.

O minicurso será ministrado por Jônatas Costa Bezerra para os docentes de todas as modalidades de ensino e estudantes das licenciaturas do Campus João Pessoa, no dia 26, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e no dia 27, das 8h às 12h, no Laboratório de Redes Convergentes. São 20 vagas e as inscrições estão abertas hoje (25) ou até esgotarem as vagas. Para se inscrever, basta preencher o formulário eletrônico, disponível neste link: https://docs.google.com/forms/d/15EvRuJoc2tSjnQ0GwBpn0LJ8hLQzwC3VMhpiFMcyit0/edit.

Já no dia 28, próxima quinta-feira, será o lançamento do grupo de pesquisa TEDUTE (Trabalho, Educação e Tecnologia) e do livro sobre currículo integrado, a partir das 15h, no auditório de Engenharia Elétrica. Na programação, além da apresentação do grupo e do livro está programada uma roda de conversa sobre o tema Pesquisa em Educação, que contará com a presença dos professores Leandro Santos (IFPB) e Pedro Cruz (UFPB). O evento é aberto a comunidade interna do Campus João Pessoa.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: