Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 10 > Chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar

Noticia

Chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar

As propostas podem ser entregues na Coordenação de Compras e Licitações até dia 18 de outubro
por publicado: 10/10/2019 18h16 última modificação: 29/10/2019 08h34

O IFPB campus João Pessoa lançou edital de chamada pública para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atender ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no período de 27 de setembro a 18 de outubro de 2019, no horário das 8h30 às 17h00, na sede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba Campus João pessoa – Coordenação de Compras e Licitações. 

Poderão participar deste procedimento:

1. Fornecedores Individuais: Agricultores familiares não organizados em grupos, detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP física;
2. Agricultores familiares organizados em grupos informais detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Física de cada agricultor.
3. Grupos formais: Agricultores familiares organizados em grupos formais (cooperativas e associações) detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Jurídica.

Os critérios de seleção dos beneficiários, especificações dos gêneros alimentícios e outros detalhes estão no edital. ACESSE AQUI.

 

Coordenação de Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: