Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 09 > Divulgada a lista de estudantes contemplados com apoio para a participação do ENEX 2019

Alunos deverão encaminhar documentos até o dia 20 de setembro
por publicado: 18/09/2019 16h51 última modificação: 18/09/2019 16h53

A DIPPED divulgou nesta quarta-feira (18) a lista de estudantes contemplados com apoio para a participação do 5º Encontro de Extensão e Cultura do IFPB (ENEX) que acontece entre os dias 25 e 27 de setembro no Campus Campina Grande.

Foram realizadas inscrições nas modalidades Participante ou Apresentação de Trabalhos. Para esta última modalidade, o Campus João Pessoa apresentou 99 inscritos. Acesse aqui a lista de contemplados com benefícios de transporte, alojamento e alimentação.

Para confirmação do recebimento de apoio, os estudantes deverão encaminhar, até 20 de setembro de 2019, ao e-mail: dippec@ifpb.edu.br, os seguintes documentos:

a) Alunos menores de idade: cópia de documento oficial com foto, autorização de viagem assinada pelos seus responsáveis legais (baixe aqui) e cópia dos documentos oficiais com foto dos responsáveis legais;

b) Alunos maiores de idade: cópia de documento oficial com foto.

A DIPPED informa que o não envio dos documentos exigidos resultará na perda automática do(s) benefício(s).

O ENEX é um evento promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC), que celebra o encontro dialógico de saberes e práticas entre a academia e os setores populares, como forma de ressaltar a importância da extensão no universo acadêmico, quer como atividade formadora, quer como fonte de pesquisa e de transformação social.