Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 08 > Sisu 2019.2: Publicada 3ª chamada da Lista de Espera

Sisu 2019.2: Publicada 3ª chamada da Lista de Espera

Os estudantes convocados devem manifestar interesse em se matricular entre os dias 19 e 21 de agosto
por publicado: 15/08/2019 16h19 última modificação: 16/08/2019 11h10

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do IFPB Campus João Pessoa divulgou hoje (15) o edital da 3ª chamada da Lista de Espera do Sisu 2019.2. Confira o documento neste link e a lista de candidatos convocados aqui.

Os candidatos convocados devem apresentar a documentação básica e específica, caso tenham optado pelo ingresso através de cotas, no período de 19 a 21 de agosto. A entrega dos documentos deve ser feita na sala da Coordenação de Controle Acadêmico (térreo do bloco da UAG), no horário ininterrupto das 09h às 17h.

Quem foi convocado deve preencher todos os itens do formulário eletrônico de pré-matrícula no Portal do Estudante do IFPB, que disponível no seguinte endereço: https://estudante.ifpb.edu.br/login/. Após o preenchimento, o candidato deve imprimir o formulário e entrega-lo junto com a documentação exigida para realizar a pré-matrícula. Caso tenha alguma dúvida, há um tutorial com orientações para o preenchimento do formulário eletrônico.

A previsão é que a confirmação de matrícula seja divulgada no dia 29 e os recursos poderão ser interpostos nos dias 30 de agosto e 02 de setembro.

Coordenação de Comunicação, Cerimonial e Eventos