Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 08 > Reunião com pais e representantes legais será realizada nos dias 19 e 20 de agosto

Destaque

Os encontros são com os responsáveis dos estudantes dos 2º, 3º e 4° anos dos cursos Técnicos Integrados
por publicado: 14/08/2019 10h28 última modificação: 16/08/2019 11h12

O Departamento de Educação Profissional (DEP) do IFPB Campus João Pessoa convida os pais e representantes legais pelos alunos dos 2º, 3º e 4° anos dos cursos Técnicos Integrados para participarem das reuniões nos dias 19 e 20 de agosto, às 18h30, no auditório José Marques.

No dia 19, o encontro será com os responsáveis dos estudantes dos cursos de Contabilidade, Eletrônica, Eletrotécnica (turma da manhã), Informática e Instrumento Musical. Já no dia 20, a reunião será com os responsáveis legais dos alunos dos cursos de Controle Ambiental, Edificações, Eletrotécnica (turma da tarde) e Mecânica.

As reuniões terão a participação da Direção Geral e as diretorias de Desenvolvimento do Ensino e Administração, Planejamento e Finanças. Os encontros também terão a participação do DEP, das coordenações de cursos e áreas, além de representantes da equipe multiprofissional designada pelos departamentos de Articulação Pedagógica (DEPAP) e de Assistência Estudantil (DAEST).

Coordenação de Comunicação, Cerimonial e Eventos