Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 08 > Projeto Mandato Legal apresentará peça teatral nesta quinta-feira (22)

Noticia

Projeto Mandato Legal apresentará peça teatral nesta quinta-feira (22)

A atividade ocorrerá no auditório José Marques, a partir das 08h
por publicado: 21/08/2019 11h37 última modificação: 21/08/2019 11h37

Promover cidadania por meio de ações estratégicas que promovam a educação política dos cidadãos da Paraíba, principalmente dos jovens eleitores, esse é uma das finalidades da Escola Judiciária Eleitoral. Um dos programas que desenvolve ações junto a estudantes do Ensino Médio é o Projeto Mandato Legal, que vai apresentar uma peça teatral no IFPB Campus João Pessoa, nesta quinta-feira (22), a partir das 08h, no auditório José Marques.

A ideia é apresentar, de forma lúdica e interativa, conteúdos relacionados a política, ética, combate à corrupção, entre outros temas, para jovens e adolescentes de escolas públicas e privadas da capital.

O objetivo do Projeto Mandato Legal é despertar uma consciência crítica nos jovens eleitores acerca da importância da fiscalização, controle e acompanhamento da verba pública, a implementação das promessas de campanha dos candidatos eleitos e combate à corrupção.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa com informações da Escola Judiciária Eleitoral

Foto da Assessoria de Comunicação Institucional e Cerimonial do TER-PB

registrado em: