Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 08 > Mestrado em TI abre inscrições para pré-matrícula de aluno especial

Mestrado em TI abre inscrições para pré-matrícula de aluno especial

Os interessados podem se inscrever nos dias 21 e 22 de agosto
por publicado: 14/08/2019 11h16 última modificação: 12/02/2020 13h28

O Programa de Pós-graduação em Tecnologia da Informação (PPGTI) informa que estão abertas inscrições para pré-matrícula de aluno especial, nos dias 21 e 22 de agosto. As inscrições serão feitas, via abertura de processo no setor de protocolo do Campus João Pessoa.

No total são oferecidas vagas 25, distribuídas para seis disciplinas. Confira o comunicado do PPGTI com as informações da seleção, neste link.

A documentação necessária para a inscrição é a seguinte: cópia dos documentos pessoais (CPF, RG); uma foto 3x4 recente; comprovante de residência; Curriculum Lattes atualizado e histórico escolar do curso de graduação; e o formulário Simplificado de Solicitação de Pré-Matrícula – Aluno Especial, contendo a justificativa de sua solicitação, que está disponível na coordenação do curso e neste endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/media/cursos/195/documentos/FORMULARIO_SIMPLIFICADO_DE_SOLICITACAO_DE_MATRICULA__ALUNO_ESPECIAL.pdf.

O candidato pode escolher uma ou mais disciplinas, entre as ofertadas para o período 2019.2. A confirmação da matrícula como aluno especial será informada por e-mail até o dia 27 de agosto, mesma data em que as aulas terão início. O término do semestre letivo está previsto para o dia 20 de dezembro de 2019.

Qualquer dúvida ou para saber mais informações, o candidato pode entrar em contato com a secretaria do PPGTI pelo e-mail: coordenacao.ppgti@ifpb.edu.br ou pelo telefone 3612-1394.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa