Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 08 > Atividades sobre Qualidade de Vida estão programadas para os dias 30 de agosto e 02 de setembro

Destaque

Atividades sobre Qualidade de Vida estão programadas para os dias 30 de agosto e 02 de setembro

Serão duas oficinas e uma palestra destinadas a servidores e colaboradores
por publicado: 26/08/2019 11h46 última modificação: 30/08/2019 14h00

A Coordenação de Promoção Social e Qualidade de Vida do DGDP em parceria com o Grupo Supera e com o coach Ricardo Gomes irão realizar atividades diferenciadas para servidores e colaboradores. Serão as oficinas de Ginástica Cerebral, no dia 30 de agosto, às 09h e no dia 02 de setembro, às e 14h; e a palestra Caçadores de Bons Exemplos, em 02 de setembro, às 09h30. Os eventos ocorrerão no auditório José Marques.

O objetivo das atividades é proporcionar aos servidores e colaboradores internos uma experiência mental diferenciada, a partir de exercícios e de educação mental, que promovam impactos diretos para as relações pessoais e profissionais, além de contribuir para a qualidade de vida.

A atividade Educação da Mente será dirigida pelo coach Ricardo Gomes, da empresa Clarear Neurocomunicação Aplicada, que utiliza ferramentas da Neurociência para auxiliar as pessoas descobrirem padrões mentais que podem estar limitando o crescimento pessoal e profissional. Ricardo é mestre em Gestão de Pessoas e trabalha com Hipnose Clínica e Programação Neurolinguística, atua na área há mais de duas décadas.

As vagas são limitadas, por isso quem tiver interesse em participar deve se inscrever enviando mensagem para cpsqv.jp@ifpb.edu.br, colocar no assunto “EVENTO EDUCAÇÃO DA MENTE” e no copo do e-mail informar nome, telefone e atividade de interesse (Ginástica Cerebral e/ou Educação da Mente). A inscrição também poderá ser feita no dia das atividades, desde que ainda existam vagas remanescentes.

Já a atividade Caçadores de Bons Exemplos trata-se do relato da experiência do casal Iara e Eduardo, que viajaram pelo mundo em busca de histórias inspiradoras. O casal já percorreu mais de um milhão de quilômetros em busca de exemplos de pessoas que fazem a diferença na comunidade em que vivem, por meio de algum projeto social.

Eles já catalogaram mais de 1.700 projetos por todos os estados brasileiros. Atualmente esta ação se transformou em uma grande mobilização para divulgação do bem, da qual participam mais de 180.000 pessoas pelas redes sociais.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa com informações da Coordenação de Promoção Social e Qualidade de Vida

registrado em: