Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 07 > Divulgada confirmação de matrícula do PSE

Noticia

Divulgada confirmação de matrícula do PSE

Candidatos têm até esta sexta-feira (12) para protocolar recursos
por publicado: 11/07/2019 12h23 última modificação: 11/07/2019 12h23

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do IFPB divulgou ontem (10) o edital de confirmação de matrículas e a relação de candidatos com matrículas indeferidas da primeira chamada do Processo Seletivo Especial (PSE) 2019.2. Clique aqui para ter acesso ao edital.

De acordo com o edital, os candidatos às vagas foram selecionados, exclusivamente, pela pontuação obtida no PSE, bem como pela confirmação de interesse em se matricular no curso para o qual foram selecionados (pré-matrícula), mediante o número de vagas disponíveis e atendidos os requisitos de cada modalidade de concorrência.

Os candidatos listados com matrícula indeferida têm até esta sexta-feira (12) para interpor recurso no setor de Protocolo do Campus João Pessoa e encaminhar o processo Coordenação de Controle Acadêmico (CCA).

Os demais candidatos participantes que estão listados com matrícula confirmada já estão automaticamente matriculados. As aulas terão início no dia 22 de julho.

 

Diretoria Geral de Comunicação e Marketing do IFPB (DGCom) atualizado pela Coordenação de Comunicação Social do Campus João Pessoa

registrado em: