Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 05 > Sábado Integrador terá como tema Qualidade de Vida

Sábado Integrador terá como tema Qualidade de Vida

As atividades programadas para amanhã (01/06) serão para todos os estudantes dos cursos técnicos e superiores
por publicado: 31/05/2019 10h07 última modificação: 31/05/2019 10h07

Amanhã, dia 01 de junho, será realizado mais um Sábado Integrador, que abordará o tema " Qualidade de Vida", por meio de diversas oficinas. As atividades programadas têm formatos variados e irão promover, de forma dinâmica e lúdica, o compartilhamento de informações, com foco na melhoraria da qualidade de vida dos participantes.

As oficinas são destinadas a todos os estudantes dos cursos Técnicos e Superiores. O credenciamento será das 07h às 07h50 e a programação ocorrerá das 08h às 11h.

Os estudantes devem se inscrever em três oficinas diferentes. As inscrições são feitas eletronicamente pelo link: https://www.even3.com.br/qualidadedevida.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa