Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 05 > Publicado resultado preliminar de reingresso para ex-alunos nos Cursos Técnicos Subsequentes

Os recursos podem ser interpostos hoje (31) e encaminhados para o DEP
por publicado: 31/05/2019 09h26 última modificação: 31/05/2019 09h26

O Campus João Pessoa do Instituto Federal da Paraíba divulgou ontem (30) o resultado preliminar do edital para Reingresso nos Cursos Técnicos Subsequentes. Confira a relação de processos deferidos e indeferidos neste link.

Os recursos podem ser interpostos hoje, dia 31, via abertura de processo no setor de Protocolo do Campus João Pessoa que deve ser encaminhado ao Departamento de Educação Profissional (DEP). O resultado final será divulgado no dia 05 de junho de 2019.

Comunicação Social do campus João Pessoa