Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 05 > Inscrições para Reconhecimento de Competências em Engenharia Elétrica

Inscrições para Reconhecimento de Competências em Engenharia Elétrica

As solicitações devem ser realizadas via requerimento, no período de 27 a 28 de maio
por publicado: 24/05/2019 09h40 última modificação: 24/05/2019 09h41

A Coordenação do Curso Superior de Bacharelado em Engenharia Elétrica (CCSBEE) do Campus João Pessoa publicou o edital de convocação para inscrições no processo de Reconhecimento de Competências ou Conhecimentos Adquiridos para o semestre 2019.2. Clique aqui para acessá-lo.

O processo é destinado a alunos regularmente matriculados no curso de Engenharia Elétrica do IFPB campus João Pessoa. As solicitações devem ser realizadas, primeiramente, via requerimento,  no período de 27 a 28 de maio. Os estudantes podem solicitar o reconhecimento para as disciplinas elencadas no item 3.1 do Edital.

A divulgação da relação de candidatos pré-selecionados e o local do exame está prevista para o dia 29 de maio. A aplicação da prova está marcada para o dia 15 de junho e o resultado preliminar deve ser publicado no dia 18 de junho. Já o resultado final do processo será divulgado no dia 19 de junho.

Comunicação Social do campus João Pessoa