Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 05 > Abertas as inscrições para membros no Conselho Diretor

Noticia

Abertas as inscrições para membros no Conselho Diretor

Serão eleitos representantes dos segmentos discentes, docentes e técnicos administrativos
por publicado: 29/05/2019 20h49 última modificação: 31/05/2019 15h19

Estão abertas as inscrições para candidatos a representantes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo no Conselho Diretor do Campus João Pessoa do IFPB. Os interessados podem registrar a candidatura através do setor de Protocolo, até as 16h do dia 07 de junho.

Poderão candidatar-se para as respectivas representações os docentes e técnico-administrativos do quadro permanente do campus, em efetivo exercício, e discentes regularmente matriculados. Serão eleitos dois membros titulares e dois membros suplentes de cada seguimento, respeitando a ordem de classificação pelo número de votos obtidos. Clique aqui para ter acesso ao regulamento do processo eleitoral.

A lista dos candidatos inscritos no processo eleitoral será divulgada em 07 de junho e a interposição de recursos referente às inscrições poderá ser realizada nos dias 08 e 09, através do e-mail cdjp@ifpb.edu.br. Os formulários de inscrição e de recurso também estão disponíveis neste link.

A eleição será realizada no dia 13 de junho. O resultado do processo eleitoral será publicado no mesmo dia da votação e a homologação final dos eleitos está prevista para o dia 19 de junho.

 

Comunicação Social do Campus João Pessoa

registrado em: