Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 12 > Eleições para membros do Consuper e Cepe serão amanhã

Eleições para membros do Consuper e Cepe serão amanhã

Servidores e alunos podem votar apresentando documento oficial com foto
por publicado: 04/12/2018 14h40 última modificação: 07/12/2018 14h47

As eleições para a escolha dos membros do Conselho Superior (Consuper) e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) serão realizadas amanhã em todo o IFPB. No campus João Pessoa, a votação acontecerá no horário das 8h às 20h.

As urnas da votação dos alunos serão instaladas no Pátio e os servidores votam no hall de entrada. Em ambos os casos é necessário apresentar um documento oficial com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho). Não serão aceitos carteira de estudante nem crachá.

Poderão votar nas respectivas representações os Docentes que compõem o quadro de servidores ativos do IFPB, os servidores integrantes da carreira dos Técnico-Administrativos em Educação do quadro permanente de pessoal do IFPB, ambos regidos pelo Regime Jurídico Único, e os Discentes com matrículas ativas.

Para o Consuper serão escolhidos: um representante de cada campus, podendo ser docente, estudante ou técnico administrativo, eleito pela comunidade escolar; seis representantes do corpo docente do IFPB eleitos por seus pares através do voto em chapas e respeitando a proporcionalidade de votos; seis representantes do corpo Técnico Administrativo do IFPB e respeitando a proporcionalidade de votos; seis representantes do corpo discente do IFPB, eleitos por seus pares através do voto em chapas e respeitando a proporcionalidade de votos.

Para o CEPE serão escolhidos: três representantes do corpo docente, eleitos pelos seus pares através do voto em chapas e respeitando a proporcionalidade de votos; três representantes do corpo de técnicos administrativos, eleitos pelos seus pares através do voto em chapas e respeitando a proporcionalidade de votos; três representantes do corpo discente, eleitos pelos seus pares através do voto em chapas e respeitando a proporcionalidade de votos.

Comunicação Social do Campus João Pessoa