Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 10 > Divulgado resultado preliminar da seleção da Assistência Estudantil

Divulgado resultado preliminar da seleção da Assistência Estudantil

Os estudantes interessados em interpor recurso poderão realiza-lo através do Suap, nos dias 02 e 03 de outubro
por publicado: 01/10/2018 10h44 última modificação: 15/10/2018 11h51

Foi publicado nesta segunda-feira (01), o resultado preliminar da seleção dos Programas de Assistência Estudantil referente ao período letivo 2018.2. Clique aqui para acessar o documento.

A lista está ordenada por CPF. A situação deferida refere-se ao aluno que foi aprovado para o recebimento dos auxílios. Onde aparece  "Não completada" é porque o aluno que não concluiu o processo de inscrição online no SUAP. Se o aluno estiver "Em lista", significa que ele teve sua inscrição deferida, mas sua classificação ficou além do número de vagas ofertado pelo Edital.

Os estudantes interessados em interpor recurso poderão realiza-lo através do Suap – módulo estudantil, nos dias 02 e 03 de outubro. A divulgação do resultado final continua prevista para o dia 11 do mesmo mês.

Comunicação Social do campus João Pessoa