Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 10 > Caest convoca estudantes da lista de espera da seleção dos Programas de Assistência Estudantil

Os alunos devem informar dados bancários até o dia 05 de novembro
por publicado: 29/10/2018 10h26 última modificação: 29/10/2018 10h28

A Coordenação de Assistência Estudantil (Caest) divulgou a lista dos candidatos convocados na 6ª chamada da lista de espera da seleção dos Programas da Assistência Estudantil Edital 03/2018 relativo ao semestre 2018.1. Clique aqui para acessá-la.

Os alunos selecionados têm até o dia 05 de novembro para inserirem seus dados bancários no SUAP/INSCREVA-SE EM PROGRAMAS. Lembrando que os dados bancários devem pertencer obrigatoriamente ao aluno. Os estudantes contemplados nessa 6ª chamada receberão o(os) auxílio(os) referente ao mês de outubro em diante.

Comunicação Social do campus João Pessoa