Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 08 > Alunos do Proeja devem realizar cadastramento socioeconômico

Noticia

Alunos do Proeja devem realizar cadastramento socioeconômico

O procedimento será feito pelo Suap-Assistência Estudantil, no período 03 a 11 de setembro
por publicado: 29/08/2018 11h57 última modificação: 31/08/2018 09h48

A Direção Geral do campus João Pessoa publicou hoje (29) o edital para cadastramento de estudantes do Curso Técnico Integrado em Eventos-PROEJA regularmente matriculados no semestre letivo 2018.2, em atenção às situações de vulnerabilidade socioeconômica apresentadas pelos discentes. Confira o edital nº 21/2018

 O cadastramento será realizado através do Suap – Módulo Estudantil, no período de 03 a 11 de setembro. Para ter acesso à página das inscrições é necessário informar matrícula e senha. Caso o aluno esteja acessando o Suap pela primeira vez, deverá definir sua senha de acesso, clicando na opção “troca de senha”, localizado à direita na tela de login do Suap e seguir as instruções. Para mais detalhes sobre o processo de definição da senha de acesso, veja este tutorial.   

Depois de acessar o Suap, o estudante deve realizar a sua caracterização estudantil. Após terminar a caracterização, selecione o Programa com o qual foi contemplado. Por fim, o aluno deve anexar a declaração de matrícula no semestre letivo de 2018.2 no Curso Técnico Integrado em Eventos/PROEJA.

Os alunos que estiverem com dúvida quanto ao procedimento podem procurar a Coordenação de Assistência Estudantil, CAEST do campus João Pessoa, ou ligar para 3612-1376.

 

Comunicação Social do campus João Pessoa

registrado em: