Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 06 > Quatro alunos são convocados na 3ª chamada da lista de espera dos Programas de Assistência Estudantil

Os alunos contemplados devem informar dados bancários no Suap até o dia 05
por publicado: 29/06/2018 09h36 última modificação: 29/06/2018 09h36

A Coordenação de Assistência Estudantil (Caest) divulgou ontem (28) a terceira convocação de candidatos da lista de espera da seleção dos Programas da Assistência Estudantil. Clique aqui para acessá-la.

Os alunos selecionados têm até o dia 05 de julho para inserirem seus dados bancários no SUAP-Módulo Assistência Estudantil (INSCREVER-SE EM PROGRAMAS). Lembrando que os dados bancários devem pertencer obrigatoriamente ao aluno. Os estudantes contemplados nessa 3ª chamada receberão os auxílios a partir do mês de julho.

Comunicação Social do campus João Pessoa