Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 06 > Prorrogadas as inscrições para bolsistas do PET Química

Prorrogadas as inscrições para bolsistas do PET Química

Para se inscrever, o candidato deverá realizar a abertura de processo administrativo, no Protocolo, até dia 07
por publicado: 04/06/2018 16h12 última modificação: 04/06/2018 16h14

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB prorrogou as inscrições para seleção para bolsistas do Programa Educação Tutorial (PET) do curso de Licenciatura em Química do Campus João Pessoa. Acesse aqui o edital retificado.

As inscrições seguem abertas até dia 07 de junho. Serão selecionados três bolsistas. Dentre os pré-requisitos para a inscrição é estar regularmente matriculado no curso de Licenciatura em Química do IFPB - Campus João Pessoa, Não ser bolsista de qualquer outro programa; Apresentar Coeficiente de Rendimento Escolar maior ou igual a 7,0 (sete); Dedicar-se, em tempo integral, às atividades do curso Licenciatura em Química e do Programa de Educação Tutorial (grupo PET QUÍMICA), reservando, para este último, uma carga horária mínima de 20 horas semanais segundo o que determina o Manual de Orientações Básicas do PET; Assinar o Termo de Compromisso;  Atingir uma pontuação mínima de 7,0 (sete) pontos para a aprovação nesta seleção.

Para se inscrever, o candidato deverá realizar a abertura de processo administrativo, no setor de Protocolo do IFPB - Campus João Pessoa, anexando os seguintes documentos: a) Formulário de Inscrição preenchido e assinado, disponível no ANEXO I; b) Currículo Lattes (Plataforma Lattes) atualizado e devidamente comprovado com certificados/declarações; c) Histórico Escolar Parcial atualizado.