Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 06 > Conselhos de Classe dos Cursos Técnicos Integrados serão realizados na próxima semana

Noticia

Conselhos de Classe dos Cursos Técnicos Integrados serão realizados na próxima semana

Cada conselho será presidido pelo coordenador do curso e deve ter a participação de todos os docentes e representantes de turma
por publicado: 19/06/2018 15h00 última modificação: 19/06/2018 13h48

O Departamento de Educação Profissional (DEP) do Campus João Pessoa informa à comunidade acadêmica que as reuniões dos Conselhos de Classe referente ao primeiro bimestre do ano letivo 2018 serão realizadas no período de 25 a 29 de junho. Clique aqui para acessar o cronograma.

No dia 25, o Conselho de Classe será à partir das 14h, com a turma de Contabilidade, na Sala de aula de hidro sanitária (Bloco de Design). No dia 26, às 8h, será a vez de Controle Ambiental se reunir na sala de vídeo da biblioteca. A tarde foi reservada para a turma de Eletrônica, no mesmo local, a partir das 14h. 

Já no dia 27, os trabalhos serão retomados às 8h pelo grupo do curso de Edificações, na sala de vídeo da biblioteca. A partir das 14h, quem se reúne é a turma de Eletrotécnica (matutina), na sala 28 (Bloco da Unidade II – Informática). 

No dia 28, os trabalhos do Conselho de Classe começam às 8h, na sala de vídeo da biblioteca, com Eletrotécnica (turma vespertina) e seguem à tarde, a partir das 14h, para a turma de Informática. À noite, acontecerá o conselho do curso de Eventos, que começa às 18h30 e termina às 21h30,  na sala de progressão parcial.

O último dia de Conselho foi reservado para o curso de Mecânica à partir das 8h, na sala de vídeo da biblioteca e Instrumento Musical,  às 14h, na sala 12 do bloco do curso.

Vale lembrar que cada conselho será presidido pelo coordenador do respectivo curso e deve ter a participação de todos os docentes e representantes de turma. A ação contará, ainda, com a contribuição da equipe multiprofissional (assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, dentre outros profissionais).


Comunicação Social do campus João Pessoa