Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 05 > Aulas suspensas no campus João Pessoa até sexta-feira (01)

Aulas suspensas no campus João Pessoa até sexta-feira (01)

Serão facultadas as atividades administrativas, de pesquisa e de extensão. A entrada no Campus João Pessoa será pelo portão principal
por publicado: 28/05/2018 19h08 última modificação: 28/05/2018 19h55

Após reunião promovida pela Pró-Reitoria de Ensino do IFPB e os Diretores Gerais dos campi, a Direção Geral do Campus João Pessoa decidiu pela suspensão das aulas até a próxima sexta-feira (01/06), considerando-se as reais dificuldades de mobilidade de servidores e estudantes para seus respectivos locais de trabalho, devido ao desabastecimento dos postos de combustíveis e à redução do transporte coletivo.

Serão facultadas as atividades administrativas, de pesquisa e de extensão. A entrada de servidores e alunos, que deverão portar o crachá de identificação, será pela portaria principal, localizada na avenida Primeiro de Maio.

Até o final da semana, uma nova reunião será realizada para decidir sobre as aulas a partir da próxima segunda-feira. Em breve também será divulgado o calendário de reposição das atividades.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa