Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 04 > Workshop sobre Jazz será realizado nesta quinta-feira (19)

Workshop sobre Jazz será realizado nesta quinta-feira (19)

A atividade será às 16h, no auditório José Marques
por publicado: 17/04/2018 12h35 última modificação: 17/04/2018 12h48

"A linguagem do Jazz: o uso de notas de passagem no fraseado e criação de temas e subtemas no discurso melódico” é o título do workshop, que será ministrado pelo guitarrista, compositor e produtor Luciano de Castro. A oficina será realizada nesta quinta-feira (19), às 16h, no auditório José Marques do campus João Pessoa.

A atividade é vinculada ao curso Técnico em Instrumento Musical e organizada pelo professor Vinicius Amaral. Segundo o docente, a proposta do workshop é complementar alguns conteúdos do curso e despertar a curiosidade dos alunos pela improvisação e linguagem jazzística. Podem participar da atividade alunos e servidores do IFPB, além do público externo.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa