Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 04 > UniSigma está com inscrição aberta para trainees

UniSigma está com inscrição aberta para trainees

As inscrições estão abertas até o dia 20 para estudantes de Administração, Sistemas pra Internet e Geoprocessamento
por publicado: 17/04/2018 14h27 última modificação: 17/04/2018 17h27

A empresa Júnior do Campus João Pessoa UniSigma Consultoria está com inscrições abertas até a sexta-feira, dia 20, para o processo seletivo de Trainee. Podem participar da seleção estudantes de Administração, Sistemas pra Internet e Geoprocessamento. O edital está disponível neste link.

O processo seletivo tem o objetivo de selecionar e capacitar alunos para compor o quadro de membros da empresa na função de trainees. Os membros terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia da empresa, podendo identificar as áreas nas quais gostariam de atuar.

A divulgação do resultado final da seleção está prevista para o dia 10 de maio. E o processo de trainee terá início em 14 de maio e se encerrará no dia 15 de junho 2018.

Comunicação Social do IFPB campus João Pessoa