Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 04 > Publicado edital de Reconhecimento de Competências ou Conhecimentos Adquiridos 2018.1

Os estudantes interessados devem abrir processo até o dia 26 de abril
por publicado: 19/04/2018 15h16 última modificação: 19/04/2018 15h16

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino e a Coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, do Campus João Pessoa publicaram o edital de convocação para inscrições no processo de Reconhecimento de Competências ou Conhecimentos Adquiridos para o semestre 2018.1. Clique aqui para acessar o edital.

Esse processo é destinado a alunos regularmente matriculados nos cursos superiores do IFPB campus João Pessoa para fins de abreviação do tempo de integralização de seu curso. Os estudantes podem solicitar o reconhecimento para as disciplinas de Português Instrumental e Inglês Instrumental.

As solicitações devem ser realizadas no setor de Protocolo do campus e encaminhadas à Coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, no período de 19 a 26 de abril. A divulgação da relação de candidatos pré-selecionados e o local do exame está prevista para o dia 03 de maio. A aplicação da prova está marcada para o dia 12 e o resultado preliminar deve ser publicado no dia 22 de maio. Já o resultado final do processo será divulgado no dia 29 de maio.

Comunicação Social do IFPB campus João Pessoa