Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 04 > Monitoria 2018: confira as vagas e detalhes do programa

Monitoria 2018: confira as vagas e detalhes do programa

As coordenações de curso e de áreas já estão publicando seus editais
por publicado: 19/04/2018 10h42 última modificação: 19/04/2018 10h42

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) do IFPB Campus João Pessoa publicou dia 11 o edital do Programa de Monitoria 2018, que contém regras, requisitos e vagas disponíveis para esse ano. Além de participar como monitor bolsista, os estudantes também podem se tornar monitores voluntários. Confira o edital neste link.

O Programa de Monitoria é um espaço de aprendizagem, que proporciona aos estudantes dos cursos técnicos e de graduação o aperfeiçoamento do processo de formação. Além disso, o programa também promove a melhoria da qualidade do processo educativo da instituição.

Cada coordenação de Área Acadêmica, Curso Técnico e Curso Superior irá emitir seu respectivo edital informando o cronograma e detalhes da seleção. As informações deverão ser publicadas no Portal do Estudante do IFPB, nas páginas de cada curso.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa