Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 04 > IFPB irá participar da II Conferência da Caatinga

IFPB irá participar da II Conferência da Caatinga

O evento será realizado em Fortaleza, de 19 a 21 de junho. Os estudantes interessados em participar devem enviar seus dados para a Copex
por publicado: 26/04/2018 15h24 última modificação: 26/04/2018 15h24

O Instituto Federal da Paraíba foi convidado para participar da II Conferência da Caatinga, que será realizada em Fortaleza-Ceara, de 19 a 21 de junho. O evento é um encontro interinstitucional para compactuar estratégias de ação em prol da sustentabilidade da região da Caatinga.

O IFPB poderá apresentar trabalhos sobre o bioma, em formato de banner, que sejam de relevância científica e de caráter inédito. Os estudantes interessados em participar da conferência precisam, além de estar regularmente matriculado no IFPB-JP, enviar seus dados pessoais (nome, contato, título do banner) para a Coordenação de Pesquisa, Extensão, Pós-Graduação e Inovação (Copex) e um resumo de 200 palavras sobre sua proposta.

Os selecionados receberão um e-mail, confirmando o aceite da proposta. O aluno poderá receber ajuda de custo, conforme o edital de ajuda de custo para discentes do Campus JP.

Comunicação Social do IFPB campus João Pessoa com informações da Copex