Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 04 > Eleição para representantes dos Técnicos Administrativos no Conselho Diretor acontecerá amanhã (10)

A urna será instalada no hall de entrada do campus
por publicado: 09/04/2018 08h10 última modificação: 09/04/2018 10h14

A votação para escolha dos representantes titular e suplente do corpo técnico-administrativo no Conselho Diretor do campus João Pessoa acontecerá nesta terça-feira, dia 10 de abril, no horário das 9h às 18h. A urna será instalada no hall de entrada.

No ato da votação, os técnicos administrativos deverão apresentar um documento de identificação com foto, como Carteira de identidade, Carteira de habilitação, Carteira profissional ou Crachá funcional. O resultado final da votação deve ser publicado dia 13 de abril.

O Conselho Diretor é o órgão máximo do Campus, configurando colegiado de caráter consultivo e deliberativo, com a finalidade de regulamentar a execução das normas aprovadas pelo Conselho Superior, pelo CEPE-IFPB e pelo COPAF-IFPB.

Comunicação Social do Campus João Pessoa