Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 04 > Divulgado resultado da eleição para representantes dos Técnicos Administrativos no Conselho Diretor

110 servidores participaram da votação.
por publicado: 12/04/2018 15h45 última modificação: 13/04/2018 11h54

Foi divulgado nesta quinta-feira (12), o resultado da votação para escolha dos representantes titulares e suplentes do corpo técnico-administrativo no Conselho Diretor do campus João Pessoa. 110 servidores participaram da votação.

As servidoras Ana Lúcia Ferreira de Queiroga e Rossana Figueiredo de Andrade foram eleitas como titulares no Conselho Diretor e Francisco das Chagas da Nóbrega Figueiredo ficou como suplente. Clique aqui para ver os detalhes.

Os representantes eleitos (titulares e suplente) tomarão posse durante a primeira reunião convocada pela Presidência do Conselho Diretor, a ser realizada no Campus João Pessoa.

O Conselho Diretor é o órgão máximo do Campus, configurando colegiado de caráter consultivo e deliberativo, com a finalidade de regulamentar a execução das normas aprovadas pelo Conselho Superior, pelo CEPE-IFPB e pelo COPAF-IFPB.

Comunicação Social do Campus João Pessoa