Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 04 > Divulgada relação candidaturas homologadas para eleição de coordenações de Áreas e Cursos

A votação está marcada para o dia 24 de abril, com início previsto para as 08h e encerramento às 20h00
por publicado: 20/04/2018 11h52 última modificação: 20/04/2018 13h19

Foi publicada nesta sexta-feira (20), a relação de candidaturas homologadas para o processo eleitoral para coordenações de Áreas Acadêmicas e de Cursos Técnicos e Superiores, para o biênio 2018-2020. A votação está marcada para o dia 24 de abril. Veja aqui a lista de candidatos.

A eleição é para coordenadores das Áreas Acadêmicas de Matemática e Estatística (CAME), Linguagens e Códigos (CLCT), Educação Física (CEF), Ciências Humanas (CCHT), Ciências da Natureza (CACN) e Artes (NACE). Também serão eleitos os coordenadores para cada curso Técnico Integrado e Subsequente ao Ensino Médio, além de Cursos Superiores.

Poderão votar na escolha do Coordenador de Curso: servidores docentes e técnicos administrativos pertencentes ao quadro permanente e em efetivo exercício no IFPB-Campus João Pessoa, lotados na Unidade Acadêmica do curso e que nele exercem atividades; e alunos regularmente matriculados no respectivo curso.

Para escolha de Coordenador de Área podem votar os servidores do quadro permanente em efetivo exercício no IFPB-Campus João Pessoa, lotados na Unidade Acadêmica IV – Licenciaturas e Formação Geral e que estejam vinculados à respectiva Área.

A votação será facultativa e está marcada para o dia 24 de abril, com início previsto para as 08h e encerramento às 20h00. Os estudantes votam no pátio e os servidores, na Unidade Acadêmica onde estão lotados. Para os cursos ofertados na modalidade EaD (Licenciatura em Letras e Bacharelado em Administração Pública) a votação ocorrerá na plataforma moodle. A divulgação dos candidatos eleitos será divulgada no dia 26 de abril.

Comunicação Social do IFPB campus João Pessoa