Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 03 > Secif 2017: começam primeiras disputas nas modalidades coletivas

Noticia

Secif 2017: começam primeiras disputas nas modalidades coletivas

No turno da manhã aconteceram as partidas de voleibol, handebol e futebol
por publicado: 19/03/2018 14h41 última modificação: 19/03/2018 14h41

Na manhã desta segunda-feira (19) ocorreram as primeiras partidas das modalidades coletivas. Algumas equipes saíram na frente e já garantiram os primeiros pontos para avançar na competição.

No voleibol feminino o time de Contabilidade garantiu a vitória contra Edificação por 02 sets a 0. Também por 2x0 sets a equipe de Eletrotécnica venceu a de Controle Ambiental. No masculino, os times de Edificações e Eletrônica fizeram um jogo bem apertado e ficaram se alternando no placar, o que levou a disputa para o tie break, o set decisivo, que foi vencido pelo time de Edificações fechando o placar de 2x1 sets. No jogo seguinte, a equipe de Eletrotécnica venceu a de Contabilidade por 2x0, mesmo placar da disputa vencida pelo time de Eletrônica sobre Mecânica.

A modalidade de futebol conta apenas com a categoria masculina e teve duas disputas acirradas hoje. No primeiro jogo a bola balançou a rede nove vezes e teve o time de Contabilidade como vencedor contra o de Instrumento Musical pelo placar de 5x4. Já na partida entre Eletrônica e Edificações, a primeira equipe marcou duas vezes e venceu pelo placar de 2x1.

A primeira goleada ocorreu no Handebol feminino no jogo entre Edificações e Eletrotécnica. As meninas de Edificações deram um passeio nas adversárias e impuseram o placar de 17x1. Na outra partida, os times de Mecânica e Contabilidade fizeram uma partida bastante equilibrada, que foi vencida pelas atletas de Mecânica pelo placar de 4x3. No masculino, duas partidas completaram a primeira rodada de disputas. No primeiro jogo, a disputa entre Mecânica e Contabilidade foi bastante acirrada o que se refletiu no placar de 13x12, para os meninos de Mecânica. Na outra partida, quem levou a melhor foi a equipe de Eletrotécnica, que venceu por 7x5 o time de Edificações.

Confira as tabelas dos próximos jogos.

Basquetebol

Futebol

Futsal

Handebol

Voleibol

 

Comunicação Social do IFPB campus João Pessoa

registrado em: