Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 03 > Comprovantes de rendimentos para IRPF 2018 estão disponíveis

Noticia

Comprovantes de rendimentos para IRPF 2018 estão disponíveis

Os documentos são referentes ao pagamentos de Diárias, Ajuda de Custo, Encargo de Curso e Concurso e Bolsas de Pesquisa e Extensão
por publicado: 01/03/2018 11h33 última modificação: 01/03/2018 13h12

O Departamento de Orçamento e Finanças (DOF) informa que os comprovantes de rendimentos pagos pelo campus João Pessoa aos servidores e prestadores de serviços referentes a Gratificação de Diárias, Encargo de Curso e Concurso, Ajuda de Custo e Bolsas de Pesquisa e Extensão estão disponíveis a partir de hoje (01). Os documentos são necessários para a Declaração do Imposto de Renda para Pessoas Físicas (IRPF) 2018.

Os comprovantes poderão ser emitidos pessoalmente no DOF ou enviados por e-mail após solicitação encaminhada para o endereço eletrônico: dof.jpa@ifpb.edu.br. Os pedidos por endereço eletrônico devem ser feitos via e-mail institucional e conter o nome completo e CPF do solicitante.

Já os comprovantes de rendimentos principais dos servidores estão disponíveis no Sistema de Gestão de Pessoas (Sigepe). O prazo para apresentação da Declaração do IRPF 2017 começa nesta quinta-feira, dia 01 de março, e se encerra no dia 30 de abril de 2018.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

Imagem da página da Receita Federal no Facebook

registrado em: