Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 02 > DEP anuncia calendário de recepção aos estudantes novatos dos cursos técnicos integrados do ano letivo de 2018

Programação será divida durante as três semanas anteriores ao início das aulas
por publicado: 16/02/2018 05h00 última modificação: 19/02/2018 10h25

O Departamento de Educação Profissional (DEP) anunciou o calendário de recepção aos estudantes novatos dos cursos técnicos integrados do ano letivo de 2018. Desta vez, diferente dos anos anteriores em que a programação era realizada inteiramente no primeiro dia de aula, as atividades serão divididas durante as três semanas antecedentes ao início do período escolar (12/03), com um dia reservado apenas para a participação dos responsáveis legais. Confira o documento com a programação completa neste link.

O Quadro 01 é referente aos cursos ofertados predominantemente do turno da manhã: Contabilidade, Eletrônica, Eletrotécnica (Manhã), Informática e Instrumento Musical. Já o Quadro 02 é destinado aos cursos realizados predominantemente no turno da tarde: Controle Ambiental, Edificações, Eletrotécnica (Tarde) e Mecânica.

O DEP ainda reforça que a recepção é destinada a todos os alunos que tiveram suas matrículas confirmadas na primeira chamada, e também aos que terão essa validação na segunda chamada, programada para ocorrer na próxima segunda-feira (19).

Comunicação social do campus João Pessoa