Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 01 > ProfEPT divulga cronograma de seleção 2018

ProfEPT divulga cronograma de seleção 2018

Edital será divulgado nesta quinta-feira (25). Aulas acontecem no Campus João Pessoa
por publicado: 23/01/2018 11h57 última modificação: 23/01/2018 11h57

A coordenação nacional do Programa do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) divulgou, nesta terça-feira (23), o cronograma do processo de seleção 2018. (Clique aqui)

De acordo com o cronograma, o edital do processo seletivo será lançado na próxima quinta-feira (25) e as aulas terão início no mês de agosto. A bibliografia da seleção está disponível on-line (Clique aqui) e contempla 06 obras que versam sobre as bases conceituais da EPT.

Ao todo, o Instituto Federal da Paraíba irá ofertar 24 vagas, sendo 50% delas destinadas exclusivamente a servidores de Institutos Federais. "As aulas irão acontecer no Campus João Pessoa, quinzenalmente, nas quintas e sextas-feiras, no período da manhã e da tarde", destacou o coordenador acadêmico, Rafael Rego Barros.

Verônica Rufino - DGCom