Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 01 > Mais um curso de Propriedade Intelectual a Distância está com inscrições abertas

Noticia

Mais um curso de Propriedade Intelectual a Distância está com inscrições abertas

Os interessados podem se inscrever o dia 02 de fevereiro
por publicado: 15/01/2018 10h35 última modificação: 15/01/2018 10h35

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex), por meio do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do Campus João Pessoa, informa que as inscrições para mais um curso de Propriedade Intelectual a Distância (DL 101P BR) estão abertas. A capacitação é oferecida pelo Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI), em parceria com a Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI). Os interessados podem se inscrever até o dia 02 de fevereiro, neste link.

O curso possui carga horária de 75 horas e apresenta uma visão geral sobre diversos temas, com enfoque na legislação brasileira, como: Direitos Autorais; Patentes; Marcas; Indicações Geográficas; Desenhos Industriais; Proteção de Novas Variedades Vegetais/Cultivares; Concorrência Desleal; Informação Tecnológica; Contratos de Tecnologia e Tratados Internacionais. O curso é pré-requisito para os demais cursos ofertados pelo INPI/OMPI. Clique aqui, para ficar por dentro da agenda de cursos do INPI.

 

Comunicação Social do IFPB campus João Pessoa

registrado em: