Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 01 > Divulgados editais de segunda chamada do PSCT 2018.1

Divulgados editais de segunda chamada do PSCT 2018.1

Os candidatos convocados devem manifestar interesse em se matricular nas vagas remanescentes
por publicado: 26/01/2018 09h32 última modificação: 29/01/2018 08h46

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino publicou no dia 25 os editais de convocação de candidatos para manifestar interesse em se matricular nas vagas remanescentes do Processo Seletivo para Cursos Técnicos (PSCT) 2018.1. Acesse neste link o edital para os cursos integrados e clique aqui para ver o edital para os cursos subsequentes. O resultado dos recursos do edital nº 01/2018 também foi publicado dia 25 e está disponível neste link.

Além de realizar a pré-matrícula no Portal do Estudante(https://estudante.ifpb.edu.br/login/) ao preencher o formulário eletrônico, os candidatos devem apresentar a documentação solicitada nos respectivos editais junto com o formulário de pré-matrícula impresso no campus João Pessoa.

A manifestação de interesse para os cursos técnicos integrados deve ser realizada no período de 29 de janeiro a 02 de fevereiro. Já para os cursos técnicos subsequentes, o prazo de manifestação de interessem em se matricular é de 29 a 31 de janeiro. A confirmação de matrícula está prevista para o dia 19 de fevereiro, os recursos poderão ser interpostos nos dias 20 e 21 e o resultado dos recursos será divulgado no dia 22 de fevereiro.

Comunicação Social do IFPB campus João Pessoa