Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 01 > Divulgado modelos de materiais com selo comemorativo dos 10 anos dos Institutos Federais

Em 2018 documentos oficiais como memorandos e ofícios devem utilizar o selo
por publicado: 25/01/2018 12h22 última modificação: 25/01/2018 12h22

Em alusão aos 10 anos de criação dos Institutos Federais, foi criado um selo comemorativo. Durante este ano, a imagem deve ser utilizada em documentos oficiais, como memorandos e ofícios, e peças institucionais.

Os modelos de papel timbrado e memorando com o Selo de 10 anos dos Institutos Federais já estão disponíveis para a comunidade na página do campus João Pessoa, sessão Materiais para Download, que também contém versões do selo com seu manual de aplicação. Clique aqui e acesse os arquivos.

Comunicação Social do IFPB campus João Pessoa