Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 10 > "Viva o agora: busque paz para a mente e viva plenamente!" será tema da Semana do Servidor

Noticia

"Viva o agora: busque paz para a mente e viva plenamente!" será tema da Semana do Servidor

O evento acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de novembro. A programação já está disponível.
por publicado: 24/10/2017 12h40 última modificação: 06/11/2017 08h41

Entre os dias 08 e 10 de novembro, o campus João Pessoa irá comemorar o dia do Servidor Público com uma vasta programação, através do evento conhecido como Semana 10. Promovido pela Diretoria de Administração e Planejamento, a partir do Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, o evento busca contemplar ações que integram bem-estar físico e emocional, educação ambiental e valorização e reconhecimento do servidor. A sexta edição da Semana 10 terá como tema "Viva o agora: busque paz para a mente e viva plenamente!".

A programação contará com palestras, homenagens aos aposentados e à turma concluinte do curso de Educação para Aposentadoria; oficinas de shantala, massagem, acumpuntura, aurículoterapia, ventosaterapia, relaxamento, reflexoterapia; caminhada ecológica nas falésias de Coqueirinho e Tambaba e almoço de confraternização, entre outras atividades. Clique aqui para ver os detalhes.

Para participar das oficinas e caminhada ecológica é preciso de inscrever através deste link. São ofertadas 20 vagas para cada oficina e 30 para a caminhada.

Também está programada a realização de um bingo de dez eletrodomésticos portáteis. As cartelas serão distribuídas durante a programação do evento, ou seja, quanto mais o servidor ou colaborador participar, mais cartelas irá ganhar.

A Semana do Servidor tem o apoio da ASSIFPB, SINTEFPB, COOPERCRET FUNETEC.

 

Comunicação do campus João Pessoa

registrado em: