Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 10 > VII Encontro Pedagógico será na próxima terça-feira (24)

Noticia

VII Encontro Pedagógico será na próxima terça-feira (24)

A programação conta com discussões sobre Plano de Integração Curricular Mediação, entre outras temáticas
por publicado: 18/10/2017 10h44 última modificação: 20/10/2017 12h24

Na próxima terça-feira (24), será realizado o VII Encontro Pedagógico do Campus João Pessoa. O evento será realizado no Auditório 1, a partir das 8h.

Na programação estão previstos o fórum "Construindo a Integração Curricular no IFPB", Apresentação da proposta de Integração Curricular: Projeto Zelar e de ações propositivas para o Plano de Integração Curricular Mediação, entre outras atividades. Confira a programação completa neste link. Por conta do evento, não haverá aula na terça-feira, e as atividades da quarta e da quinta integram a Semana de Educação, Ciência e Tecnologia. Haverá um momento de interação no ambiente da Feira Agroecológica, durante o intervalo do encontro. 

Os encontro pedagógico têm como objetivos subsidiar o processo de desenvolvimento de estratégias de acessibilidade curricular (Integração, Interdisciplinaridade, TICs e Avaliação do processo de ensino e aprendizagem) vinculadas aos PPCs dos Cursos, visando a garantia do direito dos estudantes ao êxito educacional.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: