Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 08 > Estudantes do Proeja realizam atividade prática

Estudantes do Proeja realizam atividade prática

Os alunos do 3º período organizaram o evento social Baile Tropical: uma noite no Havaí
por publicado: 22/08/2017 11h18 última modificação: 22/08/2017 11h18

Na noite do dia 18 de agosto de 2017, no Hall do Campus João Pessoa, os alunos do 3º período do curso Técnico Integrado em Eventos-Proeja realizaram o evento social Baile Tropical: uma noite no Havaí. O objetivo comemorar a passagem de mais um período dos alunos do curso

A proposta da atividade foi que os estudantes vivenciassem os conteúdos teóricos vistos em sala de aula, por meio da organização e execução de eventos. A professora Elizângela Andrade, que ministra a disciplina de Prática Integradora, reforça a importância dos momentos que promovam "a interdisciplinaridade e a socialização entre os demais períodos do curso. Isso reforça a prática do planejamento e das boas relações interpessoais”, afirmou.

O Baile Tropical ainda recebeu o professor Carlos, convidado especial que movimentou o público com a Zumba e demais coreografias. E para encerrar a noite foi realizado um concurso de dança e sorteios de brindes.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa com informações da professora Elizângela Andrade