Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 06 > Palestra sobre Enactus será realizada amanhã no Anfiteatro

Palestra sobre Enactus será realizada amanhã no Anfiteatro

O evento será às 19h30 e é destinado a alunos de cursos superiores e professores
por publicado: 26/06/2017 16h04 última modificação: 26/06/2017 16h04

Nesta terça-feira (27), o aluno Washington José de Souza Filho, do curso de Administração, ministrará uma palestra sobre a Enactus, organização internacional sem fins lucrativos, dedicada a inspirar os alunos a melhorar o mundo através da ação empreendedora. O evento será realizado no Anfiteatro, às 19h30 e é dedicado a estudantes dos cursos superiores e professores.

A Enactus Brasil é um dos 36 países ao redor do mundo que opera o programa. A ideia da palestra é esclarecer dúvidas e reunir os estudantes e professores do IFPB interessados em fazer parte do time ENACTUS IFPB João Pessoa-PB.

Coordenação de Comunicação Social do campus João Pessoa