Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 05 > Publicado edital do Programa de Apoio a Servidores para Apresentação de Trabalhos

Noticia

Publicado edital do Programa de Apoio a Servidores para Apresentação de Trabalhos

O auxílio será para viabilizar a participação em eventos Educacionais, Científicos ou Tecnológicos
por publicado: 17/05/2017 14h46 última modificação: 14/07/2017 15h22

A Direção Geral do IFPB Campus João Pessoa emitiu hoje (17) o edital que trata do Programa de Apoio a Servidores para Apresentação de Trabalhos em Eventos Educacionais, Científicos ou Tecnológicos. Confira os requisitos, as condições e a documentação necessária para participar do edital, neste link.

O programa tem a intenção de viabilizar a participação de servidores do Campus João Pessoa em eventos de abrangência nacional ou internacional, com a apresentação de trabalhos orais, em forma de pôster, exposições, minicursos ou oficinas. Um dos objetivos é estimular educadores, pesquisadores, extensionistas e inovadores a divulgarem o conhecimento científico, tecnológico, profissional e artístico-cultural produzido na instituição.

O edital abrange os eventos que ocorram entre maio e dezembro de 2017, sendo o período de concessão dos recursos dividido em dois quadrimestres: maio a agosto e setembro a dezembro. Cada servidor só poderá ser contemplado com auxílio para participação em até dois eventos no Brasil ou um no exterior, e em apenas um evento no mesmo quadrimestre.

As solicitações já podem ser feitas com a abertura de processo no setor de Protocolo e encaminhadas à Coordenação de Pesquisa, Extensão, Inovação e Pós-Graduação (Copex). Os pedidos devem ser realizados com antecedência mínima de 15 dias da data de realização do evento, exceto para eventos a serem realizados nos meses de maio e junho de 2017, cujas solicitações não precisam atender esse prazo estabelecido.

Qualquer dúvida a respeito do programa deve ser encaminhada à Copex, no horário das 08h às 18h, presencialmente, pelo telefone (83) 3612-1329 ou pelo e-mail: copex.jpa@ifpb.edu.br.

 

Coordenação de Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: