Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 05 > IFPB oferta 1.110 vagas do ensino superior no Sisu para o 2º semestre de 2017

IFPB oferta 1.110 vagas do ensino superior no Sisu para o 2º semestre de 2017

Campus João Pessoa tem 450 vagas. Inscrições abertas até a quinta-feira, 1 de junho
por publicado: 30/05/2017 10h26 última modificação: 21/06/2017 16h21

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) oferta até o dia 01 de junho 1.110 vagas para o segundo semestre de 2017, em cursos superiores de Licenciatura, Bacharelado e Tecnologia, por meio Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

No Campus João Pessoa são 450 vagas, distribuídas entre os cursos de Administração, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Engenharia Elétrica, Geoprocessamento, Gestão Ambiental, Negócios Imobiliários, Química, Rede de Computadores, Sistemas de Telecomunicações e Sistemas para Internet. Clique aqui e confira o quadro de vagas ofertadas pelo IFPB.

Os interessados devem efetivar sua inscrição exclusivamente pela internet, no site do Sisu. Podem se inscrever os candidatos que tenham participado da edição 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que não tenham zerado na prova de redação. É possível concorrer em até duas opções de cursos, que devem ser escolhidos no ato da inscrição. Ao candidato será dado o direito de alterá-las até o encerramento das inscrições. Esta segunda edição do Sisu vai ser realizada em uma única chamada e o resultado está previsto para ser divulgado em 5 de junho. Também nesta data será aberta, aos interessados, a lista de espera que segue disponível até 19 de junho.

O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação, por meio do qual instituições públicas de educação superior oferecem vagas a estudantes com base nas notas obtidas no Enem. O processo ocorre duas vezes por ano.

Mais informações podem ser encontradas no site do Sisu.

DGCom