Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 05 > Emoção e descontração marcam comemoração do Dia das Mães

Emoção e descontração marcam comemoração do Dia das Mães

Além de presentes, brindes e brincadeiras algumas mulheres falaram sobre a experiência de ser mãe
por publicado: 12/05/2017 13h55 última modificação: 12/05/2017 13h55

Na manhã desta sexta-feira (12), o Campus João Pessoa comemorou o Dia das Mães com servidoras, colaboradoras e estudantes. As mães que estavam no evento receberam cestas de chocolate, brindes e participaram das homenagens, brincadeiras e do coffee break ao final da comemoração.

Na abertura do evento o diretor geral, professor Neilor Cesar dos Santos falou da admiração que sente pelas mães, especialmente as que fazem parte do IFPB e afirmou que data é muito importante porque possibilita homenageá-las. "Às vezes na correria do dia a dia não dizemos o quanto as amamos e essa é a oportunidade demonstrarmos a importância do amor e carinho que só as nossas mães têm", frisou.

Em seguida, alunos do curso de Instrumento Musical apresentaram músicas em homenagem às mães. As mais corajosas participaram do desafio de cantar no "The Voice Mãe do IFPB", soltaram a voz, agradaram os juízes e levaram brindes para casa.

Algumas mães relataram suas experiências, as dificuldades, alegrias e emoções que só quem passa pela maternidade pode sentir e descrever. "A maternidade foi e é algo magnífico e mágico que me transformou como mulher e como pessoa", afirmou Jaqueline Valões, mãe há pouco mais de uma das gêmeas Lívia e Luna.

O evento foi realizado pela coordenação de Promoção Social e Qualidade de Vida (CPSQV) e contou com o apoio da Diretoria de Administração, Planejamento e Finanças, da docente Eudna Maria Araujo (professora Baby), da ASSIFPB, SINTEFPB e SICOB.

Confira as fotos na página do IFPB - Campus João Pessoa no Facebook.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa