Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 05 > Coordenação da Área de Matemática e Estatística divulga edital para monitoria

Noticia

Coordenação da Área de Matemática e Estatística divulga edital para monitoria

As inscrições estão abertas no período de 11 a 18 de maio
por publicado: 10/05/2017 15h42 última modificação: 11/05/2017 09h59

A coordenação da área de Matemática e Estatística do Campus João Pessoa está com inscrições abertas no processo seletivo interno de Monitor Remunerado e Voluntário. São ofertadas 16 vagas, sendo 04 para monitor remunerado e 12 para monitor voluntário, nas disciplinas Matemática (Ensino Médio), Estatística, Cálculo I, II e III. Clique aqui para  ver os detalhes no edital.

Para se inscrever, é preciso estar regularmente matriculado e frequentando os terceiro ou quarto anos dos cursos técnicos integrados (para ocupar as 04 vagas destinadas à Monitoria de Matemática – Ensino Médio) ou qualquer ano dos cursos superiores (para ocupar as 09 vagas destinadas à Monitoria de Cálculo I,II e III ou as 03 vagas para Estatística I), com aprovação comprovada na disciplina em que irá concorrer. Também é necessário ter disponibilidade de 10 horas semanais para o exercício da monitoria e não possuir duas matrículas no IFPB.

As inscrições deverão ser realizadas até no período de 11 a 18 de maio, na Coordenação da Área de Matemática e Estatística ou na Coordenação de Turno, nos horários de 9h às 12h e das 14h às 20h. 

O processo de seleção será realizado por meio de dois parâmetros de avaliação/classificação: prova de conteúdo da disciplina objeto da inscrição da Monitoria e a média da disciplina. A prova está marcada para o dia 22 de maio, no horário das 10h às 12h, no Núcleo de Aprendizagem 1 (N1)

A monitoria tem validade de sete meses, com início das atividades previsto para 1º de junho.


Comunicação Social do campus João Pessoa

registrado em: